Pai suspeito de estuprar a filha de 13 anos é procurado pela polícia

Imagem Ilustrativa

Um homem de 38 anos é procurado pela polícia suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos. O estupro teria ocorrido no último sábado (26), por volta de 15h, bairro Garcia. A garota que mora com a avó materna teria ido passar o final de semana na casa da mãe.

Segundo relato da menina a mãe estava no trabalho, quando ela teria sido abordada pelo pai em frente de casa. O homem teria obrigado a filha a entrar no carro, um automóvel Gol de cor Vermelha, e cometido o estupro. Após o ato a garota conseguiu fugir e por telefone pediu socorro à mãe.

A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio. A Polícia Civil tomou depoimento da menina e da mãe e agora procura pelo suspeito que está foragido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”