Homem suspeito de abusar de adolescentes animava festa de escolas como palhaço

Um homem de 36 anos é procurado pela polícia de Blumenau, suspeito de ter abusado de dois meninos, um de 13 e outro de 12 anos. O acusado atua como palhaço e fez apresentações em diversas escolas da cidade. Neste momento ele está foragido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, o homem usava o nome artístico de Kelvin e o primeiro contato dele com os dois meninos ocorreu há cerca de um mês, quando teria dado carona aos irmãos. Depois o suspeito teria convencido os pais a passar um período na casa deles, quando teria acontecido o abuso.

O suspeito é natural de Blumenau e desde que tomou conhecimento da denúncia está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada ao disque denúncia através do 181. Devido ao acontecido, a mãe perdeu a guarda das crianças que foram transferidas para um abrigo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”