Homem sofre ferimento na genitália ao manusear serra circular

Foto: Jefferson Santos/NVI

Um acidente com o manuseio de uma serra circular chamou a atenção no início da tarde desta terça-feira no Bairro Testo Salto. Um homem fazia um trabalho na casa da neta utilizando a serra, mas sem a devida proteção. Parte da roupa acabou trancando o equipamento e ferindo o homem em genitália.

Corpo de Bombeiros e até o Arcanjo foram chamados para a ocorrência. Segundo o sargento Valério Pereira, do Corpo de Bombeiros, por sorte a vítima não sofreu ferimentos mais graves. Ele também chamou a atenção para a necessidade de uso de equipamentos adequados e material de segurança, mesmo para quem faz trabalhos domésticos.

A vítima foi conduzida ao hospital para avaliação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”