Homem que visitava imóvel à venda é assassinado no Morro da Garuva

Um homem de 32 anos foi assassinado na tarde deste domingo (1º) enquanto visitava um imóvel que estava à venda, em Blumenau. O caso aconteceu por volta das 13h, no Morro da Garuva, no bairro Ribeirão Fresco. A vítima foi identificada como Alexandre Felipe da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava acompanhado da esposa e de um amigo no momento do crime. Eles teriam ido até o morro da Garuva para comprar uma casa. Chegando lá, os três foram surpreendidos pelo suspeito que se apresentou como dono do morro.

Na sequência o homem pediu para que todos saíssem do local. Não satisfeito, o suspeito apontou uma arma e disparou contra a vítima. Alexandre chegou a ser socorrido e conduzido ao hospital Santo Antônio, mas não resistiu ao ferimento e morreu óbito. De acordo com o Instituto Médico Legal, a vítima foi atingida pelas costas.

A PM fez algumas rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. No local do crime foi encontrada uma capsula de revólver calibre 22 e o documento de identificação que supostamente pertence ao atirador. O material foi recolhido e anexado ao Boletim de Ocorrência. Agora a Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”