Homem que teve parte de braço amputado em acidente de trabalho passa por cirurgia

O trabalhador que teve parte do braço amputado na manhã desta terça-feira em uma indústria metalúrgica de Blumenau, passou por cirurgia para tentativa de reimplante do membro. O resultado da operação ainda não foi divulgado pelo hospital.

A cirurgia começou por volta do meio dia com previsão de duração durante toda a tarde, segundo a assessoria do hospital Santo Antônio. Márcio Roberto Marques, 37 anos, trabalhava em uma máquina de corte de tubos quando sofreu o acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além de ter parte de um braço amputado, o trabalhador ficou preso na máquina e sofreu um corte na cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”