Homem que pediu dinheiro para depor diz que queria ajuda para pagar tratamento da mãe

Em entrevista concedida ao jornalista Alexandre Gonçalves, Jonathan Ricardo dos Reis, de 24 anos, declarou que queria apenas chamar a atenção dos parlamentares da CPI que investiga o Vice-Prefeito Jovino Cardoso, e que o dinheiro pedido seria para custear o tratamento de diabetes da mãe.

Jonathan é irmão por parte de mãe do funcionário do gabinete de Jovino Cardozo, Alexandre Pereira. Na ocasião, Jonathan, conversou com o vereador denunciante Jefferson Forest por meio de um aplicativo de conversas. Ele pediu uma quantia R$ 5 mil, dizendo que teria denúncias comprometedoras contra Jovino Cardozo Neto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”