Homem que matou mulher no Nova Esperança está preso em Indaial

Noel do Espírito Santo, de 32 anos, está preso na Unidade Prisional Avançada de Indaial após se entregar à polícia durante este domingo. O homem confessou ter matado a própria esposa em Blumenau e em seguida planejado esconder o corpo, mas se arrependeu e resolveu se entregar.

Segundo informações da polícia, o suspeito e a vítima, Katia Moraes, de 30 anos,  estavam discutindo na casa deles, no Bairro Nova Esperança, durante toda a noite de sábado e parte da madrugada de domingo. Por volta das 2h, Noel estrangulou a esposa até que ela desmaiasse. Em seguida, ele enrolou uma peça de roupa intima no pescoço da mulher até enforcá-la e matá-la.

O homem ainda contou à polícia que após perceber que ela estava morta colocou a mulher dentro do porta-malas do carro com a intenção de jogá-la no ribeirão. Ele colocou os filhos no banco da frente para levá-los aos avós e seguiu dirigindo. No caminho teria se arrependido do que estava fazendo e decidiu se entregar.  Ele já tinha passagens por agressão .

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”