Homem que ateou fogo na casa de ex-companheira em Blumenau tem pena confirmada pela justiça

A Justiça de Santa Catarina decidiu manter a pena do homem que ateou fogo na casa da ex-companheira, em Blumenau. O caso foi registrado no último dia 24 de abril, na Rua Pedro Francisco Cordeiro, no bairro Ponta Aguda. O homem foi sentenciado a três anos, um mês e dez dias de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de multa.

Inconformado com o pedido de separação, o acusado, de 34 anos, ignorou uma ordem judicial que o proibia de ficar a menos de 500 metros da ex-companheira e foi até a sua residência na expectativa de reatar o relacionamento. Após uma discussão, o homem aproveitou que a mulher foi até o banheiro e com um isqueiro ateou fogo em algumas roupas da vítima. As chamas destruíram o quarto e o incêndio só não tomou proporções maiores porque os bombeiros agiram de forma rápida.

O acusado ainda chegou a fugir do local, mas foi encontrado horas depois pela Polícia Militar de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”