Homem morto após briga com vizinho será sepultado nesta tarde

Corpo de Sidnei Roberto Dematte, 46 anos, está sendo velado em igreja do Bairro Ponta Aguda. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Será sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 20, o homem que foi morto em uma briga com vizinho no Bairro Wostardt. O corpo de Sidnei Roberto Dematte, 46 anos, está sendo velado na Igreja Presbiteriana, no Bairro Ponta Aguda. O enterro está programado para às 17h no cemitério da Rua Bahia. Ele ra casado e pai de dois filhos.

Sidnei foi morto após ser atingido por três tiros. O crime ocorreu na noite deste domingo, na Rua Itapema. Ele foi atingido no tórax e braço. A policia prendeu Maurici Fantoni, 43 anos. O suspeito confessou o assassinato e alegou legítima defesa. Os dois seriam vizinhos e teriam brigado antes do crime.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”