Homem morre no hospital após cair de cachoeira em Gaspar

Foto: Corpo de Bombeiros

Lucas de Oliveira, de 27 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira(8), devido ao traumatismo craniano grave que sofreu após cair perto do topo da cachoeira de cerca de 30 metros na tarde deste domingo, no Bairro Belchior, em Gaspar, próximo ao Parque Aquático Recanto Verde

Lucas estava acompanhado de mais um colega, Rodrigo de Mello, de 32 anos, que também sofreu a queda e teve traumatismo craniano.

As vítimas foram socorridas em um local de difícil acesso pela equipe do helicóptero Arcanjo de Blumenau.

Rodrigo segue internado no Hospital Santa Isabel em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”