Homem morre eletrocutado com roçadeira em Blumenau

O corpo de Mario Cardoso Soares, de 56 anos foi encontrado pelo vizinho, nos fundos do terreno da casa onde morava, no Bairro Matilde Bento, no Bairro Fortaleza. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (31), por volta das 19h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que foi localizado, Soares estava já sem vida, caído no chão com a roçadeira em mãos ainda energizada.

O vizinho só encontrou o corpo pois a esposa da vítima teria chegado em casa por volta das 18h15min, e não havia encontrado o marido. Segundo relatos de outra vizinha para os bombeiros, por volta das 17h, Mario Cardoso havia sido visto indo para os fundos da casa com a roçadeira. Além disso, ela disse ter ouvido já antes disso o barulho da roçadeira ligada.

Na chegada dos bombeiros, a vítima foi encontrada ainda caída no chão, com a roçadeira entre as mãos (já desligada), com ausência total de movimentos cardíacos e respiratórios e com sinais de queimaduras de terceiro grau na mão palma da mão direita e outra na região do antebraço. O IGP e a Polícia Militar foram acionados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”