O corpo de Mario Cardoso Soares, de 56 anos foi encontrado pelo vizinho, nos fundos do terreno da casa onde morava, no Bairro Matilde Bento, no Bairro Fortaleza. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (31), por volta das 19h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento em que foi localizado, Soares estava já sem vida, caído no chão com a roçadeira em mãos ainda energizada.
O vizinho só encontrou o corpo pois a esposa da vítima teria chegado em casa por volta das 18h15min, e não havia encontrado o marido. Segundo relatos de outra vizinha para os bombeiros, por volta das 17h, Mario Cardoso havia sido visto indo para os fundos da casa com a roçadeira. Além disso, ela disse ter ouvido já antes disso o barulho da roçadeira ligada.
Na chegada dos bombeiros, a vítima foi encontrada ainda caída no chão, com a roçadeira entre as mãos (já desligada), com ausência total de movimentos cardíacos e respiratórios e com sinais de queimaduras de terceiro grau na mão palma da mão direita e outra na região do antebraço. O IGP e a Polícia Militar foram acionados.