Homem morre atropelado pelo próprio ônibus, em Indaial

Foto: Judson Lima.

Julio Costa, de 53 anos, morreu atropelado por seu próprio ônibus enquanto fazia um conserto no veículo, por volta das 16h desta quarta-feira (14). O fato foi registrado na Rua Maringá, bairro Encano do Norte.

Quando os socorristas chegaram, a vítima já estava morta e apresentava diversas fraturas pelo corpo. De acordo com testemunhas, Julio estava fazendo consertos na parte da frente do ônibus, que esteva ligado. Nesse momento, o veículo começou a andar e foi arrastado.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o cadáver e uma perícia será realizada para apurar as causas do acidente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.