Homem morre após caminhonete capotar na BR 470

Foto: Ariel Silva/Samu

Mais um acidente com morte foi registrado na BR 470. No início da madrugada desta terça-feira (20), uma caminhonete capotou no quilômetro 93 em Apiúna. O condutor do veículo, com placas de Apiúna, Marcionei Valentin Jorge, 40 anos, morreu no local.

Um passageiro, de 37 anos, ficou presos entre as ferragens. Ele foi conduzido ao hospital de Ibirama foi medicado e liberado no início da manhã.

O acidente movimentou bombeiros voluntários da região. Durante o atendimento uma das pistas da rodovia ficou bloqueada e liberada logo após a retirada do veículo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”