Homem morre após acidente no Faxinal do Bepe

Imagem Ilustrativa. Reprodução/Youtube/NVI – Jefferson Santos.

Evilásio Miliorini, de 42 anos, morreu após ficar mais de 14 horas preso num veículo, numa ribanceira, no Faxinal do Bepe, entre Blumenau e Indaial. O acidente aconteceu por volta das 2h de sábado (30), mas ele só foi resgatado depois das 16h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser resgatado com vida, porém, com suspeita de diversas fraturas, além de hipotermia e hemorragia interna.

Ainda segundo os bombeiros, ele dirigia um Clio, prata, com placas de Blumenau, quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de cerca de 50 metros de altura, chegando a um córrego. Miliorini ficou preso entre o carro e o barranco, até ser encontrado pelos bombeiros e Arcanjo 03.

O atendimento de socorro demorou cerca de duas horas, e o homem só conseguiu chegar ao hospital por volta das 21h, por conta da distância.  Durante a manhã do domingo (01), foi confirmado o óbito da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”