Homem morre após acidente de trânsito envolvendo embriaguez ao volante

Foto: Guarda Municipal de Trânsito.

Um homem de 45 anos morreu após se envolver em um acidente na madrugada de domingo (05), na Rua Amazonas, no Garcia. Pedro Bauer era o motorista de um Peugeot 206, que bateu de frente com um Santana, ambos de Blumenau. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito, o motorista do Santana, Adriano Labes, de 27 anos, não possui carteira de habilitação e estava sob efeito de álcool.

Após receber atendimento médico, o rapaz passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,45 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi detido em flagrante e levado à Central de Polícia, para os procedimentos legais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bauer estava desacordado e com diversos ferimentos na cabeça. Ele foi atendido pelo Samu e levado ao hospital. Porém, no caminho sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. Os socorristas informaram que ele estava sem cinto de seguranças, e que apresentava também um odor de bebidas alcoólicas.

Essa foi a terceira morte de trânsito em perímetro urbano de Blumenau em 2017.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”