Homem morre ao cair de telhado em concessionária de veículos de Blumenau

Um acidente de trabalho resultou na morte de um homem de 37 anos na manhã desta terça-feira em Blumenau. Cristiano Sales de Oliveira trabalhava no conserto do telhado da Concessionária Suzuki, na Rua das Missões no Bairro Ponta Aguda, com um ajudante. Eles caíram de uma altura de cerca de 4m.

Segundo informou o ajudante, os dois não utilizavam equipamento de segurança. Cristiano caiu de cabeça, dentro da loja, e morreu no local. O outro trabalhador conseguiu se segurar em fios de energia elétrica que amorteceram a queda. Ele sofreu pequenos ferimentos.

Devido ao acidente fatal, a concessionária fechou as portas nesta terça-feira.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”