Homem mata irmão após briga no Bairro Glória

O corpo de Mauro Vigarani, de 53 anos, foi encontrado pela Polícia Civil de Blumenau nesta terça-feira (04), em uma casa na Rua Araguaia, no Bairro Glória. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Douglas Barroco, o advogado do irmão da vítima foi quem informou a localização do cadáver e que seu cliente era o autor do crime. Além disso, apontou que o suspeito irá se apresentar a polícia ainda essa semana, após passado o período de flagrante.

Segundo o advogado, uma briga entre os irmãos foi a motivação do homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”