Homem foragido é preso em Blumenau após fugir de uma blitz

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso após tentar fugir de uma blitz policial na noite desta quinta-feira (22) em Blumenau. Tudo aconteceu por volta das 21h15, na Rua Max Humpl, no bairro Salto do Norte.

O suspeito, ao avistar a blitz policial, fez uma manobra brusca de retorno, e fugiu do local em alta velocidade. A PM o seguiu até que ele tentou entrar no Clube Salto do Norte, mas ele acabou batendo o veículo contra a guarita de entrada do estacionamento.

Mesmo após bater o carro, o criminoso entrou no clube, mas acabou capturado pelos agentes, que descobriram que o homem estava foragido do Presídio de Itajaí.

A prisão deste homem é resultado da Operação 4000, que está sendo realizada no bairro Itoupavazinha. A ação tem o objetivo de reduzir os índices de criminalidade. Os agentes estavam concentrados na região norte, com policiamento fixo por 24 horas. O ônibus adaptado da PM vai ficar estacionado na Rua Frederico Jensen por tempo indeterminado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”