Homem encontrado dentro de carro carbonizado é identificado

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil de Blumenau identificou neste fim de semana o corpo do homem encontrado carbonizado dentro de um automóvel na Nova Rússia. A vítima se chamava Douglas Anselmo Tomio e tinha 36 anos. Ele foi espancado e depois abandonado dentro de um carro em chamas no fim da Rua Santa Maria.

O veículo foi encontrado na tarde de quinta-feira (15). O crime deve ter acontecido na noite anterior. O carro foi atirado barranco abaixo e havia manchas de sangue na beira da estrada.

O corpo foi identificado após análise do Instituto Geral de Perícias (IGP). Agora a divisão de Homicídios da Polícia Civil procura descobrir quem cometeu o crime e qual foi sua motivação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”