Homem embriagado provoca confusão e tenta agredir policiais

O suspeito de 53 anos foi o autor de toda essa confusão. Ele teria disparado com uma arma de fogo, no quintal de sua casa, e por isso a Polícia Militar foi acionada. Quando os agentes chegaram, ele apresentava sinais de embriaguez e resistiu a prisão.

O Samu também foi acionado, devido ao estado emocional do homem. Em certo momento ele teria pegado uma faca na cozinha, e jogado contra um atendente do socorro, mas acabou não acertando. Além disso, enquanto era algemado a força, teria tentado roubar uma pistola de um dos agentes, mas sem sucesso.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia. A arma, uma espingarda calibre 28, além de diversos cartuchos de munição e a faca de 15 cm foram apreendidos.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”