Homem é suspeito de tentar matar ex-mulher a tiros

Foto ilustrativa

Uma mulher de 25 anos foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, após ser encontrada pela Polícia Militar, sendo carregada na rua e pedindo socorro. De acordo com a PM, ela estava ferida após ser baleada com três tiros. Quem estava carregando ela, era uma pessoa que havia a encontrado caída e estava tentando levá-la até o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), na Rua Alberto Kofke, no Centro de Blumenau. Segundo a vítima, o ex-marido dela foi quem disparou três vezes com a arma de fogo. Os tiros acertaram o quadril, as costas e a perna da mulher.

A Polícia Civil investiga o caso e já procura o suspeito, porém, até o momento ninguém foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”