Homem é suspeito de incendiar apartamento de ex-mulher no Progresso

Um apartamento do Condomínio Nascentes I, localizado na Rua Santa Maria, no Progresso, foi incendiado na tarde deste domingo (9), em Blumenau. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita, é de que o incêndio teria sido criminoso.

O imóvel estava vazio, já que a proprietária não mora mais no local. Ainda segundo testemunhas, o ex-marido da dona do apartamento, conhecido como Magrão, foi visto nas proximidades, instantes antes do incêndio. As chamas destruíram todas as paredes, o teto, e diversos moveis e roupas que estavam na residência. Alguns vizinhos ainda conseguiram salvar alguns objetos, antes que também fossem destruídos.

Além disso, também foram os próprios vizinhos que apagaram as chamas, utilizando três extintores do sistema hidráulico do prédio.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”