Homem é suspeito de cometer homicídio e suicídio em Indaial

Um homem de 40 anos teria assassinado a esposa e depois de matado durante este sábado, em Indaial. De acordo com a Polícia Civil, o fato teria acontecido na casa do casal, no Bairro Carijós, onde moram outros cinco filhos.

Uma das filhas do casal, de 20 anos, contou para a polícia que os dois chegaram em casa brigando na noite anterior. Julio Iglicoski, de 40 anos, e Siomara Aparecida Alves, também 40, foram encontradas pela mesma garota, logo pela manhã, em cômodos diferentes da residência.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, a mulher teria sido estrangulada com um carregador de celular. O suspeito do homicídio, teria se matado enforcado, logo em seguida. Os dois corpos foram encaminhados ao IML de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”