Homem é solto na segunda, comete assalto na quarta e é preso novamente na quinta-feira

Ricardo da Costa, de 36 anos, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (04), após ser reconhecido pelos agentes que monitoram as câmeras da Polícia Militar em Blumenau, caminhando pela Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. Ele é o autor de um assalto registrado no dia anterior, na Rua Nammy Deeke, no Centro da cidade. Ele utilizou uma faca para render e ameaçar os funcionários de uma loja e levou R$ 60.

Uma viatura foi mandada para o local e realizaram a prisão do suspeito. O destaque é que Costa havia sido preso no dia 23 de março e solto na segunda-feira dia 1 de abril. O homem cometeu um crime dois dias depois e no terceiro de liberdade, voltou a ser detido. Além disso, o criminoso tem 26 passagens por furto, roubo e posse de drogas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”