Homem é preso suspeito de roubar loja, na Itoupavazinha

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira, 27, suspeito de roubar um estabelecimento comercial, em Blumenau. O caso foi registrado por volta das 10h, na Rua Professor Jacob Ineichen, na Itoupavazinha.

De acordo com o relato de uma funcionária do local, o homem entrou na loja e anunciou o assalto fazendo menção de estar armado. Na sequência ele trancou a vítima em uma dispensa e fugiu levando o dinheiro que estava no caixa.

A PM fez rondas pela região e localizou o suspeito na Rua Frederico Boringer, em um local conhecido pela circulação de usuários de drogas. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Com ele foram encontradas 14 pedras de crack e R$167 em dinheiro.

Questionado sobre o roubo, o homem confessou a autoria do crime. Além disso, a vítima também reconheceu o suspeito. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”