Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 10 e 16 anos em Gaspar

Foto: Polícia Civil.

A Polícia Civil de Gaspar prendeu um homem de 42 anos, suspeito de estuprar as filhas de 10 e 16 anos. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Marçal Ferreira, a mais velha, que era abusada há nove anos, contou a mãe o que vinha acontecendo com medo que o mesmo continuasse também para a mais nova. A mãe fez a denúncia e a prisão foi realizada nesta quarta-feira (07). Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçava as meninas para não contarem o que acontecia a mãe.

Após a denúncia realizada, a polícia iniciou a investigação e abriu o inquérito. Segundo as filhas, o último ato de abuso havia acontecido há algumas semanas. Agora com o suspeito preso preventivamente, a polícia espera encerrar o inquérito nos próximos dias e encaminhar ao Ministério Público, para o caso ser levado a justiça.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”