Homem é preso suspeito de estuprar a enteada, na Itoupavazinha

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas de 6 anos.  O caso foi registrado na noite do dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, no bairro Itoupavazinha, e foi a mãe da criança quem acionou a Polícia Militar.

Segundo o relato, a irmã mais velha da menina estava dando banho nela quando a vítima reclamou de dores da região genital. Ao ser questionada, disse que o padrasto já havia “tocado” nela várias vezes, mas que na noite do último domingo (29), enquanto estava deitada só de calcinha, ele esfregou as partes íntimas nela, provocando inclusive um sangramento.

A PM foi acionada e prendeu o homem, que já era foragido da justiça.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”