Homem é preso suspeito de cometer dois assaltos em menos de meia hora

Um homem foi preso na Rua Guilherme Poerner, bairro Passo Manso, suspeito de assaltar um salão de cabeleireiro e um pedestre, em menos de 30 minutos. Os crimes foram cometidos nesta terça-feira (06). O primeiro assalto ocorreu em um salão de cabeleireiro na Rua General Osório, próximo ao número 2.500. O assaltante, simulando estar armado, roubou R$ 20,00 e fugiu a pé. Em seguida abordou um adolescente de 16 anos, que caminhava nas proximidades e levou mais R$ 20,00.

A PM foi chamada e deteve o suspeito próximo a um mercado na Rua Guilherme Poerner. O homem apesar de não estar armado foi reconhecido pelas vítimas dos crimes. Segundo os policiais ele confessou a autoria dos assaltos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”