Homem tenta atear fogo na esposa, em Indaial

Foto Ilustrativa

Uma mulher teve parte do corpo incendiado neste domingo (29), em Indaial. Segundo o relato da equipe hospitalar do hospital Beatriz Ramos a Policiais Militares, o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Ele foi preso após tentar entrar no pronto atendimento onde sua esposa estava sendo atendida, mas disse que não sabia explicar o que estava acontecendo. A mulher teve queimaduras graves na parte de cima do corpo, e foram ocasionadas porque haviam jogado gasolina e ateado fogo nela.

Uma criança de 1 ano e 3 meses também estava no hospital e com as roupas molhadas de gasolina, mas não estava ferida. A avó da criança foi chamada para cuidar dela, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Indaial.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”