Homem é preso por receptação de objeto furtado

Um homem de 26 anos foi detido neste sábado na Rua Francisco Vahldieck, no Bairro Fortaleza,  durante uma ação de buscas da Polícia Militar. Os agentes acabaram abordando um veículo Omega Suprema, com placas de Blumenau e após buscas no interior do carro encontraram um talão de cheques com nome de outro proprietário.

Além disso, os policiais também suspeitaram do nervosismo do homem, que estava inquieto. Por conta disso, o titular do talão de cheques foi contatado, onde foi descoberto que se tratava de um furto praticado no dia 31 de dezembro em uma residência em Blumenau.

O jovem de 26 anos foi preso em flagrante por receptação de objeto furtado e a polícia ainda investiga se ele tem ligação com o furto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”