Homem é preso por receptação após trocar objeto furtado por maços de cigarros

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau por receptação de objeto furtado. Ele foi abordado em uma rua do bairro Água Verde, com um lava jato que havia sido levado de uma residência horas antes. Quando questionado pelos policiais, o rapaz afirmou que havia comprado o aparelho por dois maços de cigarros. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

O lava jato havia sido furtado em uma residência na Rua Waldemar Momm, no Bairro Água Verde. O proprietário percebeu o crime por volta das 21h, quando chegou em casa e viu o portão arrombado. Um ar condicionado também foi levado, mas o autor do furto não não encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”