Homem é preso por racismo em Timbó

Um homem foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (22) após proferir ofensas racistas contra o seu inquilino, na Rua Gerhard Spiess, no Bairro Quintino.

Segundo relato da vítima aos policiais, o locador da casa estava tirando fotos dos carros em frente ao local, quando teria chamou o inquilino de “preto sem vergonha” e disse que ele teria de arranjar um bom advogado.

Já o proprietário disse que foi orientado por seu advogado a tirar fotos dos veículos que estavam sendo lavados em frente à residência.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”