Homem é preso por racismo após ofender funcionária de posto de combustíveis

Um homem de 60 anos foi preso pela Polícia Militar após um caso de racismo durante a manhã deste domingo no Bairro Velha. Segundo a PM, a vítima trabalha no caixa de um posto de combustíveis e um cliente ofendeu a mulher. O homem estava na fila do caixa e queria passar na frente dos outros clientes.

De acordo com a PM, o suspeito teria ofendido a funcionária com palavras de ofensa racista como nega suja, nega safada, nega nojenta e preta índia. O homem saiu do estabelecimento, mas foi detido nas proximidades pela PM. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”