Homem é preso por porte ilegal de arma em balada blumenauense

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar portando uma pistola calibre 380. O fato foi registrado por volta das 0h30 deste sábado (30).

A PM recebeu uma denúncia de que o criminoso acabara de sair de um bar na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder, dirigindo um Camaro conversível preto. Ele foi abordado pelos agentes, e durante a revista a arma foi encontrada na cintura do homem.

O suspeito foi preso em flagrante, e encaminhado à Central de Polícia.

 

 

 

Horário: 00:27h

Local:            Av. Martin Luther – Victor Konder

Fato: A Polícia Militar efetuou a prisão de A.S.J., 30 anos após uma denúncia de que acabara de sair de um bar na Rua Antônio da Veiga, portando uma arma de fogo, com um veículo Camaro conversível de cor preta. Em seguida o veículo foi abordado e, durante busca pessoal, foi encontrada na cintura do masculino uma pistola Taurus calibre 380, sendo o agente conduzido a central de polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Homem é preso por porte ilegal de arma em balada blumenauense

  1. JOCA

    Esse pessoal agora acha que pode tudo com liberação de registro de armas proporcionado por este governo. Lamentável mas de alguma forma estimulou, não fosse tantos casos.

Comentários estãp fechados.