Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus na BR-101, em Penha

Foto: Divulgação / PRF Santa Catarina

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde de sábado (9) na BR-101 em Penha, um homem pelo crime de importunação sexual. Com apoio da Polícia Militar, os agentes abordaram o ônibus em que ele estava após denúncias de passageiros.

Segundo testemunhas o homem de 38 anos estava fazendo fotos e vídeos de uma passageira sentada no banco à sua frente, sem a permissão dela. Os outros passageiros perceberam a situação, tentaram impedir, mas o suspeito teria reagido de forma violenta e ameaçado agredir fisicamente os ocupantes.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Piçarras. De acordo com a família o homem sofre de distúrbios psiquiátricos. Desde 2018, a conduta de importunação sexual é considerada crime e o infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”