Homem é preso por aliciar sexualmente crianças em Blumenau

Foto: Divulgação/PC

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13), na região Do Bairro Itoupava Norte. Duas mães procuraram a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso para denunciar um homem que mantinha contato com suas filhas, ambas de 11 anos, pelas redes sociais.

Ele tinha conversas de cunho sexual com as crianças, chegou a trocar fotos de nudez com uma delas e tentou marcar encontros com elas para ter relações sexuais. A Polícia realizou a investigação e conseguiu um mandado de busca e apreensão contra ele, que já tinha sido alvo de uma operação envolvendo a Polícia Federal, por fazer download de fotos pornográficas de crianças.

Durante o cumprimento, os agentes localizaram no celular do suspeito, conversas com crianças e uma foto de uma delas. Ele foi preso em flagrante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”