Homem é preso pela PM após tentar fugir à nado pelo rio Itajaí-açú

Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso na rua Coronel Feddersen, após fugir a nado pelo rio Itajaí-Açú. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam jogando celulares, dentro de uma sacola, para dentro do presídio regional de Blumenau. Chegando ao local, a PM viu os suspeitos numa moto com a placa encoberta por uma sacola.

Ao verem a polícia, fugiram rumo à rua Bahia. No meio do caminho, o carona desceu da moto e fugiu para um matagal, às margens do rio. O condutor continuou, atravessou a ponte na contra-mão, e abandonou a moto no final da Rua Osni Jensen, atravessando o rio à nado.

Ele foi capturado pela PM na Rua Coronel Feddersen. O suspeito que fugiu no matagal ainda não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”