Homem é preso em flagrante por estuprar a própria enteada de apenas 6 anos

Imagem: Divulgação Polícia Civil

Uma menina de 6 anos de idade foi estuprada pelo próprio padrasto, de 41. A Polícia Civil realizou a prisão em flagrante após receber informações de que havia fotos de nudez do suspeito, onde o homem aparecia manipulando a genitália da garota. 

Durante a abordagem, os agentes localizaram as imagens e efetuaram a prisão, que foi convertida de flagrante para preventiva. O homem, além de responder pelo crime de estupro de vulnerável e por possuir registros pornográficos de menores, enfrentará inquérito policial por agressões físicas e injúrias feitas contra sua companheira, mãe da vítima.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”