Homem é preso com veículos roubados, mas é solto logo em seguida

Foto: Polícia Militar.

Um homem foi liberado pela justiça neste domingo (16) em Blumenau, menos de 24 horas depois de ser preso com um carro e uma moto roubadas. O rapaz é suspeito de outros assaltos na região, mas recebeu a liberdade provisória da juíza de custódia.

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi preso no sábado, quando estava transitando com um carro com placas clonadas. Os agentes fizeram o acompanhamento, e na casa del, localizaram também uma moto roubada. Além disso, uma balança de precisão, dois celulares, um revólver, uma pistola e diversas munições também foram apreendidas. Mas nada disso foi suficiente para manter o suspeito detido.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”