Homem é preso com R$64 mil após destruir caixa eletrônico

Foto: Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar com R$64 mil, próximo a empresa Teka, após arrombar um caixa eletrônico do Banco Santader, na Rua Dois de Setembro no Bairro Itoupava Norte, na manhã desta sexta-feira. Segundo Informações da PM, o criminoso teria usado um pé de cabra para forçar o caixa eletrônico. O homem conseguiu fugir a pé, mas ao avistar a viatura da polícia correu para o matagal onde foi detido.

Ainda de acordo com a PM, o ladrão colocou uma das mesas da agência na frente da vidraça para dificultar a visibilidade no interior do banco.

O criminoso ainda conseguiu remover cuidadosamente o compartimento que contém uma tinta que tinge as notas quando os caixas são violados, e assim as cédulas ficaram totalmente limpas.

Já na delegacia, os policiais fizeram um busca nos sistemas e constataram que o homem é natural do Paraná e possui outras cinco passagens, a maioria pelo crime de furto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”