Homem é preso com quatro quilos de maconha e outras drogas, em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Civil Blumenau

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nesta quinta-feira, 4, em Blumenau. Os policiais receberam denúncia anônima de que havia a comercialização de entorpecentes na Rua Thomas Edson, na Fortaleza.

Após monitorar o imóvel suspeito, os policiais abordaram o motorista de um carro que estava chegando no local. No primeiro momento nada de ilícito foi encontrado, porém o homem levou os policiais a um outo endereço na Fortaleza Alta onde foram encontrados cerca de quatro quilos de maconha, 90 gramas de crack e 13 petecas de cocaína, além de balança de precisão, R$500 em espécie e materiais utilizados para preparar e embalar os entorpecentes.

Diante da situação, o suspeito de 36 anos foi conduzido até a sede da DIC Blumenau e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil informou ainda que o homem já possui diversas passagens pela polícia e que esta foi a segunda prisão dele pelo mesmo delito.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”