Homem é preso após tentativa de estupro no Bairro Nova Esperança

Foto ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de estupro em Blumenau nessa segunda-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem invadiu a casa de uma mulher, localizada na Rua Eduardo Tierling, na Nova Esperança, urinou na porta da casa dela, e fez diversos gestos e insinuações sexuais para a vítima. Ele foi detido tentando fugir, após a polícia ter sido acionada.

Segundo relato da vítima, o homem primeiramente a chamou puxando assunto, e fazendo perguntas de cunho sexual. Depois de receber negativas, forçou a porta e conseguiu entrar na casa, onde perseguiu a moradora até o segundo andar. Ela se trancou no quarto, ligou para a irmã. Ele seguiu batendo na porta, e com medo ela abriu, quando o homem disse que só queria tomar água e iria embora.

Após beber água, o suspeito pediu para ir ao banheiro, mas a vítima negou. Ele então abaixou as calças e urinou na porta do banheiro. Em seguida, mostrou seu pênis à vítima e fez insinuações. Depois disso, ele fugiu do local. Porém, foi encontrado a algumas ruas da residência, onde foi preso em flagrante.

Uma vizinha da vítima contou que o mesmo homem havia feito algo parecido com ela. Havia ficado em frente a casa dela, falando coisas de cunho sexual e a chamando de “gostosa” e palavras de baixo calão. Ela teve que dizer que chamaria o marido para o homem desistir e ir embora.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”