Homem é preso após ser flagrado tento relação sexual com garota de 13 anos

A Polícia Civil de Blumenau investiga um caso de abuso sexual contra uma garota de 13 anos. Um homem de 46 anos está detido no Presídio Regional de Blumenau. Ele foi flagrado pela Polícia Militar em ato de relação sexual com a vítima durante esta quarta-feira. O caso foi registrado por volta das 11h30min na Rua Gustavo Zimmermann.

Os policiais viram um Renault Megane com placas de Rio do Sul estacionado próximo a um matagal e decidiram entraram em uma trilha. Logo a frente encontram um lençol no chão e viram o homem em cima da menina. Os dois estavam seminus e tendo uma relação sexual.

Segundo a PM, a adolescente tinha machucados no corpo porque teria resistido ao ato. O homem de 46 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente.

Depois de prestar depoimento ele foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. Os pais da menina foram acionados e a adolescente passou por exames e prestou depoimento já nesta quarta-feira.

A Polícia Civil não deu mais detalhes do caso, mas segundo as informações preliminares, o suspeito seria conhecido da família e abusaria da menina desde quando ela tinha 11 anos. Os policiais irão investigar agora se os pais tinham conhecimento do caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”