Homem é preso após se envolver em acidente e não prestar socorro à vítima

O motorista de uma Toyota Field foi preso durante este final de semana em Blumenau, após se envolver em um acidente com um motociclista e não prestar socorro a vítima. Porém, o que mais chamou a atenção no caso, é que o motorista do carro teria arrastado a moto por cerca de um quilômetro.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, o choque aconteceu na Rua Alteres Von Seckendorf, no Bairro Água Verde. Com a batida o motociclista caiu na via, e o motorista acelerou o carro, levando a moto que ficou presa na frente do Field. Após dirigir e carregar a moto por cerca de quatro quilômetros, o proprietário do carro parou na Rua Regente Feijó, em frente a própria residência.

A PM foi até o local, onde o motorista acabou confessando tudo que aconteceu e por isso foi detido.  O motociclista não teve ferimentos graves.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”