Homem é preso após furtar equipamentos da URB

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 23, após uma tentativa de furto na Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB). A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h35 para atender a ocorrência nas dependências da URB, na Rua Norberto Seara Heusi, bairro Escola Agrícola. De acordo com a PM, um funcionário relatou ter visto um homem entrar na mata carregando cabos de cobre e luminárias, pertencentes a empresa.

Após buscas pela região, os policiais conseguiram localizar o suspeito junto com material. Ele foi encaminhado a Central de Polícia para os procedimentos legais.

 

Suspeito já havia sido preso por furto

De acordo com a Polícia Militar o homem possui 30 boletins de ocorrência por diversos crimes, entre eles: furto, ameaça e lesão corporal. Ele esteve preso até o dia 17 de fevereiro deste ano, quando recebeu liberdade provisória pela justiça.

 

Segundo caso em menos de dez dias

Esta é a segunda vez que a Companhia Urbanizadora de Blumenau é alvo de criminosos. No último dia 13, ladrões invadiram o local, foram até o departamento de iluminação e sinalização. De lá furtaram uma furadeira de bancada e cerca de 200 metros de cabos para solda. A Polícia Militar foi acionada mas ninguém foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”