Homem é preso após furtar bar na região da Ponta Aguda em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada para verificar as atitudes suspeitas de um homem que andava pela Rua Itajaí, próximo à saída da Ponte dos Arcos. O fato foi registrado por volta das 1h35 desta sexta-feira (13).

O suspeito andava com um saco de lixo, aparentemente cheio. Ao ser abordado, a PM verificou que ele estava com oito frascos de batata frita, seis picolés, seis garrafas de achocolatado e cerca de R$ 60 em moedas e notas de R$ 2.

Questionado sobre os produtos, ele disse aos agentes que havia encontrado os produtos no lixo e que o dinheiro havia conseguido trabalhando como flanelinha na região do parque Vila Germânica. Desconfiada, a Polícia fez rondas pela região e identificou que um bar e society havia sido alvo de furto na região da Rua das Missões, Bairro Ponta Aguda.

O proprietário do local reconheceu os produtos e o criminoso recebeu voz de prisão no local. Ele foi conduzido à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”