Homem é preso após fugir de blitz e pular de viatura da Guarda Municipal de Trânsito

Foto: Jaime Batista.

Um homem de 44 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira, dia 9, após desobedecer ordem de parada efetuada pela Guarda Municipal de Trânsito, na Avenida Presidente Castelo Branco, a Beira-Rio, com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Além disso, o motorista teria sido abordado em outro momento, sendo flagrado no teste do bafômetro e depois pulado da viatura da GMT enquanto era encaminhado à Central de Polícia.

Tudo começou às 17h20min, quando os guardas solicitaram a parada de um veículo Brasília, com placas de Blumenau, conduzido por José Zilo dos Santos, de 44 anos, que estava com a tampa traseira aberta. O motorista teria passado direto e fugido dos guardas. Por conta disso, a PM foi acionada e após buscas o veículo foi abordado e parado na Rua 2 de Setembro. No local, José fez o teste do bafômetro que apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Após ser detido, o homem estava sendo encaminhado para a Central de Polícia pela GMT quando em um semáforo acabou se jogando pra fora da viatura na tentativa de fuga. José foi novamente detido pela PM e então levado a Central de Polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”