Homem é preso após briga com agente de trânsito

Imagem: Reprodução/André Pofahl-Ric Record

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau após discutir e agredir um agente de trânsito durante a manhã desta quinta-feira (09). O caso aconteceu na Rua Itajaí, em frente ao Hospital Santo Antônio. De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, o agente foi atender uma denúncia de um veículo estacionado em local proibido quando foi agredido.

O carro, um Corsa branco, com placas de Gaspar, estava estacionado em frente a uma obra que acontece no Hospital Santo Antônio, onde não existe placas de proibido estacionar. Porém, no local existiam cones e um aviso de proibido estacionar e sujeito a guincho.

O proprietário do veículo é um dos trabalhadores da obra e teria agredido o agente que foi até o local atender a ocorrência e revidou. Ambos envolvidos na confusão e que tiveram ferimentos, foram levados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”