Homem é preso após agredir esposa em Pomerode

Um homem foi preso por violência doméstica nesta quinta-feira (5), em Pomerode. A Polícia Militar foi acionada para a Rua Ewald Hass, Bairro Ribeirão Herdt. No local, eles encontraram uma mulher na casa de vizinhos, com lesões no lado direito da nuca, no queixo e dores no pescoço.

Segundo o relato da vítima, ela estava arrumando as malas para ir embora, momento em que seu companheiro rasgou as malas e aplicou dois golpes “mata-leão” na mulher. O criminoso ainda quebrou um espelho de casa e tentou cortar o pescoço da agredida, mas ela conseguiu se desvencilhar, deu um chute no homem e correu para fora de casa, mas ele ainda foi atrás dela.

Os vizinhos tiveram que intervir para proteger a vítima e acionaram a PM, que acionou os Bombeiros para prestar atendimento à mulher, e localizou o homem saindo de um bar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”