Homem é morto por tiro enquanto consertava telhado de residência

O homem foi atingido quando estava fazendo uma manutenção de um telhado. Foto: Cristiano Silva/RNR.

Um homem foi morto tarde deste sábado, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto consertava um telhado de uma residência. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não sobreviveu aos ferimentos. O fato aconteceu na Rua Edmundo Silveira de Souza, uma transversal da Rua Araranguá, no Bairro Garcia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a primeira suspeita era de que o homem teria passado mal e caído do telhado. Como a vítima estava tendo uma parada cardíaca, na tentativa de reanimá-lo, os bombeiros perceberam uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

O homem foi encaminhado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. No IML, foi percebido que a vítima teria sido atingida por um tiro de uma arma calibre 22. A polícia investiga o caso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”